Quais suas metas e definições para 2019?

Tenha sempre em mente que sua própria definição de sucesso é mais importante do que a de qualquer outra pessoa.

É isso mesmo! Quando você percebe que isso é suficiente para ti, então você pode fazê-lo. Quando você está disposto e comprometido ao ponto de ser persistente e comprometido, então você vai conseguir o que deseja. Toda vez!

Pode levar algum tempo e paciência, é garanto que é muito melhor estar exausto de se esforçar do que estar cansado de não fazer absolutamente nada.

Então, aplausos para este novo ano, que é mais uma chance de acertar. Já se decidiu sobre as resoluções e metas para 2019? Vai esperar passar o Carnaval? Precisa de algumas palavras de incentivo? Abaixo você encontrará cinco resoluções poderosas para evoluir neste ano e em todos os anos daqui para frente.

Então, abra seu livro da vida na primeira página em branco e comece a apreciá-la, feche os olhos, respire fundo, abra os olhos e prossiga… Escreveremos nela o início do novo capítulo que trará alegria para ti. Escreva o nome dele: Oportunidade. Reconheça que ele está começando hoje. 😉

1. Comece.

– Identifique o sentimento que você tem que ter para dar o primeiro passo. Perceba que este sentimento é muito melhor do que o que você tem quando resolve sentar e apenas pensar em tudo que tem que fazer. Então, levante-se e mexa-se. Dê o primeiro passo este ano – agora – apenas um pequeno passo para a frente. O maior milagre do seu sucesso não vai ser você terminar, será o instante exato em que você teve a coragem de começar.

2. Foco no essencial.

– Não seja ocupado, seja produtivo. Não acompanhe o seu tempo, acompanhe os resultados. Enumere as ações que precisa fazer e execute-as na ordem de importância. Não espere que o seu objetivo seja fácil, porque não é. Se não fosse difícil, você já teria terminado, e isto serve para todo o resto. A parte mais difícil é o que faz valer a pena. Na vida não existem atalhos para os melhores momentos e se você acha que está num destes atalhos, então, o teu destino não é tão valioso quanto imagina.

3. Mantenha-se fiel ao seu caminho.

– Uma vida bem sucedida é aquela vivida através da compreensão e de seu próprio caminho, não correndo atrás dos sonhos de outras pessoas. Você tem que fazer o que é certo para você; ninguém mais anda com seus pés. Siga em frente. Faça o que tem que fazer – para você. Viva uma vida que traga orgulhoso de você para você. Se estiver consciência que não está no caminho. Pare, respire e recomece.

4. Alimente a sua autoconfiança.

– Você tem tudo que você precisa dentro de si para se tornar a melhor versão possível de VOCÊ. Acredite que você pode. Acredite que você é capaz de ir mais longe do que você já foi antes. Acredite que você é jovem o suficiente, acredite que tem idade suficiente, acredite que é inteligente e forte o suficiente para alcançar seus objetivos. Não deixe que crenças limitantes impeçam você de confrontar a si mesmo e ganhar. E, certamente, aprenda a se desviar das pessoas que não estão no caminho certo mas estão ao seu redor.

5. Seja sinceramente gentil com aqueles que o rodeiam.

– A bondade em forma de palavras cria positividade. A bondade em forma de pensamento cria confiança. Bondade na forma de doação cria amor. Através da bondade, você conquista a capacidade de fazer uma profunda diferença na vida de cada ser que você toca, incluindo você mesmo. Quando você orientar alguém que está perdido e confuso, quando você liberta alguém que está triste e de luto, quando você abraça alguém que perdeu toda a sua esperança, você também vai se sentir curado e cada vez mais forte. Lembre-se, a grande maioria das mudanças positivas acontecem na vida de alguém, acontecem simplesmente porque uma outra pessoa se preocupa com os outros e acredita neles e motiva-os. Portanto, seja essa outra pessoa quando você puder.

Amigo, se você está tendo dificuldade com qualquer um destes 5 pontos, lembre-se de que você não está sozinho. Na verdade, eu me lembro quando quase entrei em colapso anos atrás. Mantive a leitura de livros e blogs de auto-desenvolvimento e encontrei sempre doses rápidas de inspiração, no entanto, constantemente voltava ao mesmo ponto em que me encontrava com tristeza, desânimo e depressão.

Por quê?

Cada um de nós é, em si, o elo mais fraco em nossas próprias vidas. É desafiante admitir isso, mas é a mais pura verdade.

Nós não aceitamos o fato de que mesmo tento todas as características necessárias para gerir as nossas vidas de forma eficaz, não fazemos isso. Muitos dos textos que lemos apresentam uma visão idealizada e decente do que podemos fazer, mas a maioria (se não todas) essas idéias trazem consigo a suposição de que podemos colocá-las em ação facilmente… em vez de fornecer as ferramentas, o acompanhamento de cada etapa destas ações e prestar o suporte para realmente conseguirmos chegar onde pretendemos. E eu não era forte o suficiente para fazer as mudanças por mim mesmo. Eu, o elo mais fraco em meu próprio caminho para meu crescimento pessoal, felicidade e sucesso.

Eu não percebia que precisava mudar alguma coisa… E não percebia que esta mudança tinha que acontecer internamente.

A melhor notícia do ano até agora:

Ao longo dos últimos anos eu aperfeiçoei tudo em minha vida e sempre que algo parece fora do lugar, eu me reconstruo, sem stress, sem hesitação, sem confusão. Sem deixar tudo inacabado como costumava fazer.

É questão de fazer as coisas certas… Nos relacionamentos, carreira, em casa, na empresa e em todos os papeis que exerço na vida, como pai, filho, empresário, empreendedor, coach, amigo, namorado, professor, atleta, etc.

E quero ter certeza que você está conquistando o mesmo progresso em sua vida.

Se não estiver se sentindo eficaz, confiante, energético, bem-sucedido, conectado, corajoso, atraente, confortável, livre de vícios e hábitos ruins, independente e autossuficiente. Guiado por um senso de propósito próprio e de valor. Seguro em sua zona de gênio interior, criativo. Impulsionada por seu verdadeiro potencial, a ponto de alcançar seus objetivos… então eu, Tiago, quero ajudá-lo.

Em suma, quero que conheça um programa que eu desejava que tivesse existido quando eu mesmo estava preso no meu barranco mental… enquanto eu sentia a vida escorrer pelos dedos e tentava redescobrir o meu propósito, com minhas coisas, meus valores e o grande motivo de eu querer saltar da cama de manhã. Já se sentiu assim? Você está prestes a mudar tudo e você está no lugar certo. Vamos conversar?

Se você acha que as perguntas provocadoras são valiosas, então, vá adiante e entre em contato.

Depois de ter passado por isso, a maneira como você vive sua vida vai mudar para sempre (as coisas vão ficar muito mais simples e mais fáceis). Você vai voltar a ter a mentalidade certa e as ferramentas estão diante de ti, e pode seguir o nosso exemplo e experimentar os resultados que você sempre quis para si mesmo (sem o stress desnecessário e sem complicações de tentativa e erro).

É isso aí. Um forte abraço e boa sorte!

Thanks for Reading

Enjoyed this post? Share it with your networks.

Leave a Feedback!